Aperfeiçoamento profissional
Aperfeiçoamento profissional




 

A Nutribenn realizou na tarde de quarta-feira, vinte de julho, um curso de aperfeiçoamento profissional, o qual teve como grande diferencial a preparação de sobremesas zero açúcar.

 

 

O treinamento contou com a empresa Johann Alimentos e foi ministrado por Fabio Marcelo Burin, consultor gastronômico da empresa parceira, e Márcia Teixeira, representante da Unilever.



Foram preparadas sobremesas da linha Carte D´or, pertencentes a Unilever, como mousses de chocolate branco, de chocolate preto, pavê, pudins de leite condensado e de baunilha.

Além de serem úteis e práticas em dietas de diabéticos, as sobremesas sem açúcar e o corte do mesmo ajudam a prevenir várias outras doenças causadas pelo excesso de açúcar, trazendo também benefícios como emagrecimento, melhora no humor e fortalecimento do sistema imunológico.

 


 

A Nutribenn se preocupa com a saúde e o bem-estar, por isso constantemente busca novas formas de proporcionar praticidade e opções saudáveis, atendendo às necessidades de seus clientes.